22 de dezembro de 2016

Duas crianças e mulher grávida morrem em acidente na PR-459

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (21)  na PR-459, em Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná, resultou na morte de uma mulher grávida de três meses e de duas crianças 4 e 11 anos.As vítimas ocupavam um carro que colidiu com um caminhão na PR-459.
Conforme informações do repórter Anderson Morais, da Rádio Araucária, as vítimas viajavam num GM Ágile com placa de Mangueirinha que bateu de frente com o caminhão de Paranapanema (SP). A colisão provocou a morte da passageira Eva Tatiana Klein Alves, que estava grávida de três meses, e do filho dela, um menino de 4 anos.
O motorista do carro, Rodrigo Gonçalves, e os outros passageiros (uma mulher e duas crianças) ficaram gravemente feridos. Os quatro foram encaminhados ao hospital de Mangueirinha, mas uma das vítimas, uma menina de 11 anos, não resistiu e também morreu.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente para levantar as informações do acidente, mas a causa ainda não foi divulgada. Os corpos das três vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário