21 de dezembro de 2016

Mulher é amarrada e amordaçada durante roubo; bandidos foram presos nesta madrugada

Quatro suspeitos foram presos pela Guarda Municipal (GM) na madrugada desta quarta-feira (21) após assalto em uma casa na noite de terça-feira (20), no Conjunto Petrópolis, em Arapongas. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os bandidos renderam uma moradora, que foi amarrada e amordaçada em um dos cômodos, enquanto os criminosos praticavam o roubo. Eles ainda fugiram levando o carro dela. 
A vítima foi rendida por três rapazes, por volta das 6 horas, quando saia para jogar o lixo em frente à sua casa. Armados com um revólver, o trio obrigou que ela entrasse na residência onde ficou sob a mira de armas.
Enquanto era mantida refém, os bandidos tomaram diversos objetos e colocaram no veículo GM Astra da vítima, com o qual eles fugiram em seguida.


A Guarda Municipal realizou diligências durante todo o dia e na madrugada desta terça-feira localizou quatro suspeitos como o carro roubado. Os criminosos foram abordados e com eles foram encontrados ainda os pertences roubados na casa da vítima.
Diante do flagrante, a quadrilha foi encaminhada à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as providências cabíveis.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário