17 de setembro de 2013

'Papo tenso', postou garota sobre mãe suspeita de matá-la em SP

A adolescente Giovanna Knorr Victorazzo, de 14 anos, publicou em seu perfil no Twitter que teve um "papo tenso" com a mãe, no dia 8 deste mês. A garota e a irmã Paola, de 13 anos, foram encontradas mortas na casa onde moravam com a mãe, no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, no sábado (14). "Tive um papo tenso com minha mae, senhor" (sic), escreveu Giovanna.
A mãe, Mary Vieira Knorr, de 53 anos, é a principal suspeita pelos crimes. As adolescentes tinham sinais de asfixia. A Polícia Técnico-Científica irá apontar se elas foram esganadas ou inalaram gás tóxico - o botijão estava aberto.De acordo com a Polícia Civil, Mary confessou o crime aos policiais militares que a encontraram, mas não explicou o motivo por que matou as filhas. Ela foi presa em flagrante e indiciada por duplo homicídio.
As garotas teriam sido mortas entre quinta-feira (12) e sexta-feira (13), segundo informou nesta terça-feira (17) ao G1 o delegado Olívio Gomes Lyra, adjunto do 14º Distrito Policial, em Pinheiros. O cachorro de estimação da família também estava morto, com um saco na Giovanna usava muito a internet. Além do Ask e do Twitter, ela mantinha uma página no Facebook. “Sim, sou um anjo como asas agora”, postou a garota no dia 10 de setembro. A foto de uma menina de costas com asas de anjo foi postada um dia antes, no dia 9.
Adolescente postou foto de anjo em sua página do Facebook (Reprodução/Facebook) (Foto: Reprodução/Facebook)Adolescente postou foto de anjo em sua página do Facebook (Reprodução/Facebook) (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário