24 de setembro de 2013

Pai mata filho envenenado por não aceitar fim do casamento

Um menino de seis anos morreu supostamente após ter ingerido veneno de rato dado pelo próprio pai na cidade de Aracaju, em Sergipe. O homem, de 30 anos, também consumiu o veneno e morreu. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança. O crime foi cometido no domingo (22).

O homem levou os dois filhos, o menino de seis e outro de quase dois anos, para passar o fim de semana com ele. Quando retornou para casa, na noite de domingo, o mais velho começou a reclamar de dor no estômago. A família levou a criança ao hospital, mas ela não resistiu. A mãe da criança ficou em estado de choque ao saber da notícia. Ela está grávida de cinco meses de outro homem.

A criança de um ano e sete meses foi levada ao hospital, mas não ingeriu o veneno, segundo a equipe médica e passa bem. O garoto é portador de doença mental.

Renata Silva, tia da vítima, disse que a irmã já registrou boletim de ocorrência por conta das constantes ameaças que o homem fazia e tentou impedir que o pai visitasse os filhos, mas uma decisão judicial determinou que ele tivesse contato com eles a cada 15 dias.

O homem caiu em uma via pública e foi socorrido por vizinhos. Ele confessou ter dado veneno de rato ao filho e depois ingerido.









FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário