22 de setembro de 2013

No interior do Amazonas, carro com oito jovens cai em barranco

Segundo testemunhas, adolescentes aparentavam estar alcoolizados.
Sete jovens sofreram apenas escoriações leves; motorista foi internado.



Acidente aconteceu por volta de cinco horas da manhã (Foto: Lindon Jonhson/TV Amazonas)Acidente aconteceu por volta de cinco horas da manhã (Foto: Lindon Jonhson/TV Amazonas)
Um táxi-lotação com oito adolescentes caiu em um barranco após sair da pista em São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (22), na Avenida Dom Pedro Massa, bairro da Praia. Um dos jovens está internado no Hospital de Guarnição da cidade.
Dentro do veículo, foram encontradas lata de bebida alcoólica. Uma das rodas traseiras quebrou e a parte da frente do carro foi destruída com o impacto. Conforme moradores que testemunharam o acidente, os jovens aparentavam estar bêbados quando saíram da avenida por volta de 5h.

O acidente aconteceu na rua em que mora a diarista Elioneide dos Santos, de 42 anos. Segundo ela, o motorista estava desmaiado e o atendimento de emergência chegou uma hora depois do chamado.
Lata de bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo (Foto: Lindon Jonhson/TV Amazonas)Lata de bebida alcoólica foi encontrada no interior do veículo (Foto: Lindon Jonhson/TV Amazonas)
"Os outros adolescentes saíram todos feridos com estilhaços de vidro pelo rosto. Estavam todos muito alcoolizados, mas a maioria deles saiu consciente. Foi uma cena horrível em frente à minha casa", afirmou.
Segundo informações do Hospital de Guarnição de São Gabriel da Cachoeira, os jovens foram atendidos com escoriações leves pelo corpo. O motorista permaneceu internado em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário