23 de setembro de 2013

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na PR 486

Policiais Rodoviários Estaduais de Assis Chateaubriand acompanhados de agentes da Defesa Civil precisaram atender ontem (22) à tarde ir até a PR 486 entre Assis e Brasilândia do Sul, próximo ao Rio Piquiri.A batida aconteceu entre um caminhão guindaste de Santa Tereza do Oeste conduzido por Edvilson Aparecido Gomes Oliveira e ainda um Gol com placas de Cida Gaúcha, Paraná em que as quatro pessoas que estavam no carro morreram.
Todos eram da mesma filha: pai, mãe e dois filhos; João Angelo Rodrigues, 53 anos; Elizia Varini Rodrigues, 48 anos; Jéssica Cristina Rodrigues, 20 anos e Jean Felipe Rodrigues, 29 anos, que estava dirigindo.
Segundo informações do condutor do caminhão, ele seguia na rodovia, sentido Brasilândia do Sul a Assis, quando em determinado momento, o Gol que seguia no sentido contrário, tentava ultrapassar uma carreta numa curva e foi durante esta ultrapassagem que o acidente aconteceu.
Com a força do impacto, o Gol ficou embaixo do caminhão guindaste. Chovia muito no momento do acidente. Familiares das vítimas fatais vinham logo atrás e informaram que todos vinham de Toledo, onde haviam participado de um casamento no sábado. Redação Catve.tv

apoio cultural
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário