22 de setembro de 2013

Motorista embriagado causa acidente e mata família que voltava de formatura; foto

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
acidentedentro22092013

Uma tragédia no cruzamento da Av. Silva Jardim com a Rua Alferes Poli, na região central de Curitiba, matou uma mulher de 43 anos, outra de 23 e um menino de 9 , por volta das 4h30 deste domingo (22). Um Ford Ka avançou o sinal vermelho e bateu contra um Corsa Classic em que estava uma família que voltava de uma formatura. As vítimas fatais estavam no Corsa.
Segundo testemunhas, o motorista do Ka estava sozinho no carro. “Ele estava embriagado. Antes tinha batido no meu carro e fugiu. Vim atrás dele para anotar a placa e quando vi encontrei esta cena lamentável. Uma tragédia sem tamanho. Ele furou o sinal”, contou à Banda B Abdir da Silva, dono de um Palio que havia sido colhido pelo causador do acidente fatal um pouco antes.
A família que estava no Corsa era moradora no bairro Barreirinha. “As vítimas estão sendo encaminhadas aos Hospitais do Trabalhador e Evangélico. São cinco vítimas. Duas morreram na hora e três estão em estado grave, inclusive o causador do acidente”, descreveu o tenente Renato Costa Barbosa, do Corpo de Bombeiros. Por volta das 9h a Banda B recebeu a informação da morte no hospital da mulher de 23 anos.
Acostumado com situações de imprudência no trânsito, o subtenente Anísio, do Batalhão de Polícia de Trânsito, lamentou a tragédia. “A força da batida foi imensa. O Corsa bateu contra um poste e o Ka na fachada de uma loja. Vamos apurar todas as situações envolvendo este acidente e se o jovem estava embriagado terá que responder por isso”, destacou.
As vítimas que morreram foram identificadas como: Lorena Camargo, de 43 anos, o neto dela, Igor Empinoli, de 9, e sua filha, Gabrieli Empinoli, de 23, que era tia da criança. Sobreviveu no Corsa: Jacskon Adriano Ferreira, marido de Gabrieli. O motorista do Ka é um jovem de 24 anos cujo primeiro nome é Eduardo.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário