22 de setembro de 2013

Durante protesto em Curitiba, mãe de João Rafael faz declaração surpreendente

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
joaorafaeldentro22092013
Manifestantes não se importaram com a chuva (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Dezenas de amigos e familiares do garoto João Rafael, de dois anos, que desapareceu há um mês em Adrianopólis, na região metropolitana de Curitiba, realizaram durante a manhã deste domingo (22) uma manifestação no Parque Tingui, na capital. Sem se importar com o mau tempo, Lorena Kovalski, mãe do menino, deu uma declaração surpreendente à Banda B.
menino-desaparecidodentro27082013
João desapareceu há um mês (Foto: Arquivo pessoal)
“Estou muito preocupada. Acredito que meu filho está vivo e no final desta semana recebi o resultado de exames que ele havia feito. O João Rafael está com problemas no coração e precisa com urgência de remédio e tratamento. Peço por favor que quem está com ele devolva, ou então ao menos tome estas precauções”, afirmou.
Lucas Kovalski, pai do garoto, também fez um apelo. “Hoje estamos aqui enfrentando chuva para que o caso não caia no esquecimento. Queremos uma resposta das autoridades para o que aconteceu. Meu menino faz muita falta”, destacou.
 O caso

João Rafael está desaparecido desde o dia 24 de agosto. A polícia tem duas linhas de investigação: a de que ele teria caído em um rio perto de casa ou que teria sido sequestrado. A família acredita na segunda hipótese

Nenhum comentário:

Postar um comentário