26 de setembro de 2013

Jovem de 17 anos morre em confronto com a PM

Na manhã de hoje (26) policiais militares do serviço reservado do 6º BPM realizavam buscas na casa localizada na rua João Wischoski,no bairro Cascavel Velho quando houve o confronto. "O indivíduo com a arma em punho, para não serem alvejados por ele dispararam".

Segundo os policiais, Claudecir Antunes Maciel Pruzack reagiu à prisão e apontou a arma para o militar, ele foi atingido por dois tiros. "Um sujeito perigoso, já conhecido pelo setor policiais, e é comum inclusive nos roubos dele sempre realiza disparos de arma de fogo, justamente para intimidar ainda mais as vítimas", relatou o tenente Felipe Malheiros
O jovem morto tem 17 anos e uma extensa ficha policial. Suspeito de praticar roubos, homicídio e ocultação de cadáver.
Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38. O adolescente é acusado de ter participado do assalto na tarde de ontem (25), no distrito de São João do Oeste.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a moto encontrada na casa é apontada em diversos casos de roubos ocorridos nos últimos dias. "Ele possui diversas passagens, os últimos roubos que ocorreram em Cascavel são de autoria dele".
Claudecir deixou o Cense há quatro meses, ele estava internado por ter matado um homem e ocultado o cadáver em matagal em São João do Oeste. "Ele matou o colega dele com um tiro na cabeça, eles haviam tido um desentendimento, e me liberdade voltou a delinquir".
Familiares do menor chegaram minutos após o incidente. A casa onde houve o confronto seria da namorada de Claudecir. "A polícia sabia que era ele, mas ele não estava na casa dele, justamente por saber que a polícia iria procurar por ele".
Ontem outro assaltante foi morto por um policial militar após um roubo. Um adolescente de 14 anos também levou um tiro no abdômen e foi levado em estado grave para o Hospital Universitário. O terceiro suspeito, Paulo Cesar Stefaneczuk, 20 anos, que também participava do assalto está preso.fonte catv,tv


APOIO CULTURAL
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário