28 de setembro de 2013

Corpo de lutador de MMA que morreu antes de pesagem no Rio é enterrado

Lutadores como o campeão do UFC José Aldo foram ao enterro.
Grávida, namorada de Leandro Feijão desabafou: 'Pior dia da minhda vida'.



Lutador José Aldo (à direita), campeão do UFC, foi ao enterro (Foto: Márcio Moraes / Agência O Dia / Estadão Conteúdo)Lutador José Aldo (à direita), campeão do UFC, foi ao enterro (Foto: Márcio Moraes / Agência O Dia / Estadão Conteúdo)
Lutador de MMA (Foto: Reprodução)Lutador de MMA (Foto: Reprodução)
Foi enterrado na manhã deste sábado (28), no Cemitério de Inhaúma, Subúrbio do Rio, o corpo do lutador de MMA Leandro Caetano de Souza, conhecido como Leandro Feijão, de 26 anos. O esportista morreu na quinta-feira (26), pouco antes da pesagem para um campeonato no Clube Hebraica, em Laranjeiras, na Zona Sul.
O velório foi realizado também neste sábado, na Capela Santa Isabel, também em Inhaúma. Parentes e amigos do lutador vestiram uma camisa feita nesta sexta em homenagem a Feijão, que estava em processo de perda de peso para lutar o Shooto, competição de MMA. Vários lutadores, incluindo o campeão mundial dos peso pena do UFC José Aldo, foram se despedir do amigo
A namorada dele, Vanessa Reis, que está grávida, desabafou em uma rede social. “É o pior dia da minha vida. Senhor, me dê força. Não estou suportando essa perda. Amor, jamais deixarei você. Foi difícil chegar até aqui. Mas você sempre me fazia sorrir, segurava a minha mão dizendo: Deus conosco está! E o nosso amor resistirá”, postou.

Tia contesta laudo
Elma Caetano dos Santos, tia dele contestou nesta sexta (27) o laudo Instituto Médico Legal (IML) que diz que o lutador sofreu um AVC hemorrágico e que houve uma evolução de uma doença pré-existente.
Enterro do lutador de MMA Leandro Feijão de 26 Anos, no Cemitério de Inhaúma (Foto: Celso Barbosa / Futura Press / Agência Estado)Enterro do lutador de MMA Leandro Feijão de 26 Anos, no Cemitério de Inhaúma (Foto: Celso Barbosa / Futura Press / Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário