22 de setembro de 2013

Acidente entre Leópolis e Sertaneja Motociclista perde a vida

Redação Anuncifácil

Thiago da Costa Mendes, 29, perdeu a vida no início da madrugada de domingo (22), ao se chocar com sua moto frontalmente com um veículo VW/Gol, na PR 160, entre as cidades de Leópolis e Sertaneja (cerca de 30 Km de Cornélio Procópio).
De acordo com informações, Thiago seguia para Sertaneja e o Gol conduzido pela pessoa de Wesley, 20, trafegava no sentido contrário.
Um jovem de 16 anos que estava ao lado do motorista ficou ferido e foi conduzido ao pronto socorro municipal de Sertaneja.
Policiais militares, civis e rodoviários foram acionados e segundo o SD Cipriano da PM de Sertaneja, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para limpar a pista que ficou suja de óleo e poderia causa um novo acidente.
O investigador da Polícia Civil, Ronie Garcia, também de Sertaneja, relatou que motociclista estava em um sítio nas proximidades com a família e ao voltar para casa, acabou se envolvendo no acidente
Wesley não soube informar como ocorreu o acidente, ele não possuía habilitação e conduzia o carro embriagado, sedo constatado o volume de 0.77mg/l de álcool em seu sague, conforme registrado no exame do bafômetro o qual foi submetido por vontade própria, sendo preso em flagrante e encaminhado a 11ª SDP, em Cornélio Procópio.
O corpo de Thiago foi encaminhado a Instituto Médico Legal de Londrina, ficando a cargo da Polícia Rodoviária Estadual levantar as causas do choque entre os veículos e aponta o culpado

Nenhum comentário:

Postar um comentário