2 de junho de 2013

Rapaz é preso por tentativa de estupro no distrito de Cascavel.

 
Uma menina de 16 anos foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (02) em Sede Alvorada, distrito de Cascavel.
De acordo com informações repassadas pelos policiais a menina voltava de um baile por volta das quatro horas da manhã, quando se despediu do grupo de amigos e seguiu sozinha o caminho de casa, no trajeto ela foi abordada por Romiel Cristiano Thies de 21 anos.
O rapaz que é conhecido da família pegou a jovem a força e a arrastou para um milharal próximo a BR -467. Na tentativa de não fazer a menina gritar Romiel colocou terra na boca da adolescente. Assustado com os carros que passavam pela rodovia ele tentou levar a menina ainda mais para o meio do milharal, quando a mesma conseguiu se livrar do rapaz e saiu correndo.
O jovem não conseguiu consumar o ato, mas a menina chegou em sua casa e contou tudo para seus pais que foram até a casa de Romiel e ficaram esperando sua chegada.
Quando o rapaz chegou o pai da moça juntamente com um tio seguraram o rapaz e acionaram a Polícia Militar. Policiais da RPA Setor Morumbi foram até o local e encaminharam o rapaz até o batalhão.
O jovem que não possui passagens irá responder por estupro. As roupas que a menina usava ficaram totalmente sujas de terra e o corpo dela ficou com vários hematomas.
Romiel foi encaminhado para a 15ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário