17 de junho de 2013

Para vingar morte de amigo, homens iniciam tiroteio e deixam dois mortos em Colombo

 

Um tiroteio deixou dois homens mortos e um terceiro gravemente ferido no final da tarde deste domingo (16) no Jardim Ana Terra, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A confusão aconteceu na rua José Coradin, em frente ao Bar do Galo,
Gilmar Castro Freitas, 32 anos, morreu na hora, Tales Vinícius Martins Franco, 15 anos, morreu a caminho do hospital e um terceiro foi baleado e socorrido para um hospital da região.
Uma testemunhas relatou que os autores dos disparos estavam em dois carros. "Um carro prata passou atirando e outro estava atrás", disse uma moradora. Outra testemunha que preferiu não se identificar disse que o crime teria sido em represália por causa da morte de um jovem na noite da última terça-feira. O tenente Andrade da Polícia Militar (PM) disse que já possuem suspeitos para o crime. "São dois irmãos, a princípio, que estão sendo os principais suspeitos. O motivo seria uma vingança. São viciados e marginais sem qualquer consciência , que um dia ou menos dia cairão nas nossas mãos", disse.
A Delegacia de Colombo vai investigar o crime.
César Augusto
Também em Colombo, só que no Jardim César Augusto, outra confusão terminou com dois homens baleados. Humberto de Paula Martins de Neto, 16 anos, e Anderson dos Santos Ribeiro, 19 anos.
"Eles estavam em uma confraternização entre amigos e, então, chegou um carro prata que começou a atirar várias vezes contras as pessoas. Dois foram feridos. Os próprios populares socorreram as duas vítimas", contou o soldado Juarez da Polícia Milirar (PM).
A família da dupla ferida não deu detalhes ou possíveis motivações para o atentado. A Delegacia Cetrnal de Colombo deve apurar as duas situações.
(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário