Uma garota de 13 anos sofreu momentos de pavor nas mãos do cunhado de 34 anos na noite desta quinta-feira (6), no bairro Uberaba, em Curitiba. O homem agarrou a adolescente e tentou estuprá-la. Ela gritou e conseguiu pedir ajuda aos familiares. O cunhado foi detido em flagrante por estupro de vulnerável, já que a intenção era mesmo estuprar a garota.
A família mora na rua Aline Cristina Bezerra e uma das casas do terreno estava sem chuveiro. De acordo com depoimento, a garota foi, então, tomar banho na casa da irmã, que fica nos fundos. Ela contou aos policiais que, durante o banho, notou que alguém tentava forçar a fechadura. Nervosa, ela rapidamente saiu do banheiro e foi agarrada pelo cunhado que estava na porta. Segundo ela, ele tentava tirar a roupa dela enquanto ela gritava pedindo ajuda.
Familiares que estavam na outra casa ouviram os gritos da garota e foram até lá. Foi uma gritaria e os próprios familiares acionaram a Polícia Militar, que encaminhou o detido ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no bairro Portão. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A família prestará depoimento sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário