13 de junho de 2013

Homem morre após acidente frontal no acostamento da PR-431

Um acidente por volta das 19h30 desta quarta-feira (12) na PR-431 entre Jacarezinho e Cambará, deixou um homem de 53 anos morto. A batida frontal curiosamente aconteceu no acostamento da rodovia, momento em que os dois veículos tentaram desviar e foram para o mesmo lado.
Segundo informações preliminares, João Paulo da Silva Santos, 20 anos, conduzia um VW Fox (Jacarezinho) sentido Cambará – Jacarezinho e na conhecida curva do “S” teria tentado uma ultrapassagem, mas se deparou com a moto CG Fan 150 (Andirá) conduzida por José Adauto de Mello, 53, no sentido contrário.
Com intenção de evitar a batida frontal, os dois condutores agiram da mesma forma e desviaram o carro e a moto para o acostamento, assim acontecendo a colisão. Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado na rodovia, sendo atropelado em seguida por um VW Gol (Cambará) conduzido por Lucas de Rezende Morais, 35.
Segundo testemunhas, o carro seguia para Jacarezinho e não teve o tempo hábil para evitar o acidente. José Adauto ainda foi socorrido pelos bombeiros comunitários de Cambará e encaminhado para o Pronto Socorro de Cambará, onde chegou já sem vida.(fonte portaljnn)
 
 
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário