15 de junho de 2013

Homem é preso após se envolver em acidente com morte em Maringá

Um motociclista de 49 anos morreu na madrugada deste sábado (15), após se envolver em um acidente com um automóvel. Segundo o Corpo de Bombeiros de Maringá, o caso foi registrado na Avenida Carlos Correia Borges, próximo à Avenida Luiz Teixeira Mendes, na Zona 5
Conforme a Polícia Civil, o condutor do Fiat Elba Weekend, com placa de Maringá, Marcus Vinícius Pellegrini, 48 anos, estava bêbado e colidiu de frente contra a CG-125 pilotada pela vítima. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Pellegrini foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro, sendo encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP).
José Donizete Rodrigues foi levado à Santa Casa de Maringá com traumatismo grave. De acordo com o hospital, ele morreu por volta das 3h. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).
Com este caso, o número de vítimas no trânsito em Maringá chega a 23 este ano, segundo contagem da reportagem de O Diário - que inclui parte da rodovia PR-317 e da Avenida Colombo, trecho urbano da BR-376.(FONTE ODIARIO)

aPOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário