14 de junho de 2013

Jovem de 16 anos é morto em Sarandi a tiros e homem é baleado em bar:

 
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros e um homem de 27 anos foi baleado em um bar do Jardim Novo Independência II em Sarandi (a 12 km de Maringá) na noite de quinta-feira (13).
A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que houve disparos de arma de fogo na Avenida Felício Turquino, por volta das 20h. A equipe constatou que, no local, havia um jovem ferido por projéteis de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros constatou o óbito de Jhonatan dos Santos Medeiros, residente no mesmo bairro, conhecido pelo apelido de "Bak", com oito perfurações que o atingiram na cabeça, peito, costas e barriga.
A PM informou que o perito criminal Henrique Coelho localizou 15 estojos e os projéteis condizentes ao calibre 9mm.
Alguns frequentadores do estabelecimento onde ocorreu o crime relataram anonimamente à PM que dois jovens se aproximaram do garoto e de um outro homem e, sem dar mais explicações, abriram fogo. A vítima baleada foi identificada como Gilmar Ferreira, que deu entrada no Hospital Metropolitano, ferido por dois disparos. Por volta das 7h desta sexta-feira (14), a informação do hospital é de que Ferreira estava internado em observação, em um dos quartos.
O Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá esteve presente no local e removeu o corpo do adolescente. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que vai prosseguir as investigações.
APOIO CULTURAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário