13 de junho de 2013

Três adolescentes levam garota de 14 anos para casa depois da escola e a estupram

Três adolescentes foram apreendidos na noite desta quarta-feira (12), na Cidade Industrial de Curitiba, acusados de estuprar uma garota de 14 anos. Eles têm 15, 16 e 17 anos de idade e foram levados à Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã. Policiais da ROTAM do 23° Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão.
A primeira informação levada à Polícia Militar (PM) é que a garota tinha sido seqüestrada na rua Darci de Vargas. “Levantamos as informações sobre quem teria pego a garota e fomos atrás disso. Ela foi levada para a casa de um deles”, contou o tenente Nery à Banda B.
A garota é colega de escola dos adolescentes e ficou com medo de contar, inicialmente, o que teria realmente acontecido. “Ela ficou com medo de contar para a mãe porque foi avisada pelos meninos que sofreria represália. Mas depois ela contou”, finalizou.
Eles foram para a casa de um dos adolescentes depois da escola e ficaram lá entre as 13h e 14h. Depois, a garota entrou em contato com a família e denunciou os três. A Polícia Civil vai investigar o caso.(fonte banda b)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário