11 de junho de 2013

Homem é morto e tem corpo esquartejado em sete partes

O ourinhense Manoel Ferreira Lemos, 73 anos, conhecido na cidade como “Capixaba”, foi assassinado com uma marretada na cabeça e esquartejado em sua casa no Jardim Ideal em Ourinhos nesta segunda-feira (10). Partes do corpo do homem foram encontradas em um saco e a cabeça foi queimada em um terreno próximo a casa.
Segundo o site Ourinhos Notícias, a Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese mais provável de crime passional, pois uma testemunha teria revelado que o homem esta com o casamento em crise. A explicação é que sua mulher havia descoberto uma suposta traição. A esposa, Maria Esmerilada Correia, 56, é a principal suspeita para o crime.
Dentro da casa, os policiais encontraram um balde com sangue da vítima. No crime foram utilizados uma faca de cozinha, facão de cortar cana, marreta e ferramentas usadas por pedreiros.
O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), João Beffa, acredita que o criem tenha ocorrido durante a madrugada de domingo para segunda-feira. Segundo ele, Manoel deve ter sido atingido enquanto dormia por uma marretada. A primeira parte do corpo a ser esquartejada pode ter sido a cabeça com um corna no pescoço. O homem teve o corpo dividido em sete partes que foram colocadas em um saco.
“Acredito que autor agiu tranquilamente sozinho e também tem certo conhecimento, pois as partes do corpo foram cortadas nos ligamentos e a parte mais pesada o tronco, a homicida enrolou num lençol e cobertor, além de tudo ainda esgotou todo o sangue despejando num balde em seguida limpou todo o local não deixando vestígios de sangue”, contou Beffa.(fonte jacarezinhonatet)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário