12 de junho de 2013

Gerente de loja de roupas é morto dentro da loja após reagir a assalto no Boqueirão

Um comerciante foi assassinado na tarde desta terça-feira (11) próximo do cruzamento das ruas Desembargador Antônio de Paula e Cascavel, no bairro Boqueirão, em Curitiba. De acordo com o capitão Farias, da Polícia Militar, dois homens e uma mulher chegaram a pé na loja Sonia Modas e após o assalto atiraram contra o irmão da proprietária e gerente da loja, Ronaldo Shimidt, de 42 anos.

“Suspeitamos que houvesse um veículo perto, já que eles chegaram e fugiram a pé. As informações ainda estão muito desencontradas, então vamos passar para a Polícia Civil investigar o caso”, disse.
De acordo com testemunhas, a mulher foi a primeira a entrar na loja e o armado que anunciou o assalto, o último. O gerente teria reagido ao assalto devido aos constantes assaltos no local, mas acabou levando dois tiros e morrendo no local.
O presidente do Conselho de Segurança (Conseg) do bairro aproveitou para desabafar na Banda B. Segundo ele, é lamentável o que tem acontecido na rua, que ficou refém dos bandidos. “A população precisa se mexer, olhe o que aconteceu agora, algo precisa ser feito, senão daqui uns dias a bandidagem estará invadindo nossas casas”, comentou.
A Delegacia de Furtos e Roubos irá investigar o caso.(fonte banda b)


APOIO CULTURAL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário