26 de junho de 2013

Homem é morto a facadas no Floresta em Cascavel.

Uma briga em um bar, motivada por uma dívida de R$ 570, resultou na morte de um homem, na noite desta terça-feira (25), no Bairro Floresta, região Norte de Cascavel.
O autor do crime foi preso minutos após desferir os golpes de faca contra a vítima. Testemunhas contaram aos policiais militares que a confusão começou em um bar, na Avenida Papagaios.
O dono do estabelecimento percebeu os ânimos exaltados dos dois clientes e orientou a dupla. Autor e vítima do homicídio saíram do bar e se agrediram em uma área ao lado. José Carmelindo de Oliveira, 51 anos, pegou um canivete e desferiu pelo menos quatro golpes contra a vítima, identificada apenas como Valdir.
O Siate foi acionado, mas quando equipe chegou ao local, nada pode fazer, pois Valdir já estava morto. Segundo os socorristas ele foi atingido por dois golpes no rosto e outros dois na região do tórax.
Após o crime, o autor, permaneceu no local, pois foi detido por um policial aposentado. As equipes da UPS rapidamente chegaram à cena do crime e prenderam o homicida em flagrante.
Em entrevista à CGN, José confirmou a motivação do homicídio e disse que não se arrepender. Ele foi levado a Delegacia de Polícia Civil. O corpo de Valdir foi encaminhado ao IML de Cascavel.
Acompanhe a entrevista do autor na íntegra:(fonte CGN)

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário