Duas equipes do Siate foram acionadas no começo da madrugada desta quarta-feira (05), para atender vítimas de agressão, na Rua Guaraniaçu, próximo a Avenida Rocha Pombo, no Bairro Jardim Gramado, em Cascavel.
Quando as equipes chegaram ao local, constataram que um casal havia sido espancado. No local onde as vítimas estavam é uma casa de madeira conhecida como barraco. Moradores das casas ao lado ouviram barulho, mas ficaram com medo de ir até o local. Uma pessoa desconhecida passou por ali e informou a equipe do Siate.
Essa pessoa disse que estava passando entre as casas para ir ao bar comprar cigarro, quando ouviu alguns gemidos e parou para ver o que era.
Houve a necessidade do médico de plantão e oficial de área no local. As duas vítimas estavam gravemente feridas. "No local foram encontradas duas vítimas, uma sexo feminino com idade aproximada 25 anos e um sexo masculino com a mesma idade. A vítima masculina apresentava vários ferimentos corte contuso na cabeça, uma fratura em pulsoo esquerdo e ferimentos nas maõs. A vítima feminina já apresentava várias contusões na cabeça, inclusive com grande sangramento, com perde de consciência", diz o Tenente do Corpo de Bombeiros, Felipe Alves de Carvalho.
Os dois sangravam muito e não dava pra saber o que foi utilizado pelos agressores para deixarem as vítimas no estado em que estavam." Na vítima masculina, constatamos que ela havia sido atingida por um objeto cortante. Na feminina não sabemos se foi o próprio punho de quem agrediu ela ou se usou algum material pra fazer as contusões na cabeça da vítima, fala o Tenente Felipe.
Apenas o rapaz foi identificado no local, sendo como Moisés Amaro. Várias equipes da Polícia Militar estiveram no local. Ninguém soube repassar aos policiais, quem teria cometido à agressão. As duas vítimas não conseguiam falar e por isso ficou difícil para as equipes irem até os autores do crime. Mesmo assim, as diligências procedem e o caso será investigado.
Os dois foram encaminhados ao Hospital Universitário, com risco de morte.(fonte CGN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário