2 de junho de 2013

Garoto de 15 anos que cumpria medida socioeducativa é morto a tiros na casa da mãe


Um garoto de 15 anos que estava em liberdade assistida no Centro de Socioeducação (Cense) por ter participado de um furto foi assassinado na madrugada deste domingo (2), em Curitiba.  Luiz Fernando Amaro Saldanha foi morto com disparos de uma pistola calibre 380 na frente da casa da mãe dele, na rua Assis Figueiredo esquina com a Augusto de Mari, no bairro Guaíra.
O adolescente estava passando o fim de semana na casa da mãe, já que durante a semana a estadia do garoto era o Cense, que fica no bairro Capão da Imbuia. Embora o pouco tempo que passava nas ruas, o garoto, segundo a Polícia Militar (PM) já estava novamente envolvido com o crack. A família do garoto será ouvida na manhã desta segunda-feira.
Moradores afirmaram terem ouvido os tiros, mas não chegaram a ver o atirador. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga outros crimes que aconteceram na região, nas duas últimas semanas, que podem estar envolvidas com o tráfico de drogas.  O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba às 2h30(fonte Banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário