Duas pessoas foram assassinadas a tiros em menos de 8 horas, entre sábado (1º) e domingo (2), em Cianorte (a 82 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Civil, o primeiro homicídio foi de um adolescente de 16 anos, por volta das 22h30 de sábado (1º). O outro caso, de um homem de 36 anos que morreu com um tiro no rosto, aconteceu às 6h20 de domingo (2). Ambas as vítimas tinham passagens pela polícia.
No primeiro caso, dois homens em uma motocicleta encontraram o adolescente na Avenida Galeão, no Jardim Aeroporto. Quando os viu, o garoto tentou pular um muro, mas o garupa desceu da moto e acertou um tiro nas costas dele. O jovem caiu e levou outros tiros na boca e no pescoço. Ele morreu na hora.
No segundo crime, a vítima era Dione dos Reis. Ele foi assassinado com um tiro no rosto, na Zona Rural de Cianorte, nas proximidades da PR-323. A Polícia Civil não soube informar como o crime aconteceu.
Até as 15h50 deste domingo (2), não existiam informações sobre os autores dos homicídios. A polícia não descarta que o envolvimento com drogas tenha sido a motivação dos crimes.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cianorte. (fonte gazeta de maringa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário