Carro que homem dirigia foi prensado entre dois caminhões, no Paraná.
Resgate durou cerca de 2 horas, e homem teve apenas ferimentos leves.
Carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/RPCTV)
O funcionário público Sérgio Luiz Lacerda, de 45 anos, sobreviveu após ter o carro esmagado por dois caminhões na tarde de quarta-feira (10), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. “Meus dentes foram meus dois airbags. Eles são grandes e devem ter amortecido”, brincou o motorista na manhã desta quinta-feira (11) em conversa por telefone ao G1. Apesar de o veículo ter sido totalmente destruído, ele teve apenas ferimentos leves: um corte no braço direito, um pequeno corte na cabeça e dois dentes quebrados. “Foi um milagre”, afirmou.
O carro dirigido por Lacerda foi prensado entre dois caminhões na BR-376. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel atingiu a traseira de um dos caminhões. Em seguida, foi prensado pelo segundo caminhão. A única parte menos danificada do veículo foi o banco do motorista. O trânsito na rodovia precisou ser bloqueado para que o motorista do carro pudesse ser retirado das ferragens. O trabalho de resgate durou cerca de duas horas.

Sérgio Luiz Lacerda teve o carro esmagado e sofreu apenasferimentos leves (Foto: Reprodução/RPCTV)
Internado na Santa Casa de Ponta Grossa desde o acidente, ele acredita que irá receber alta ainda nessa quinta-feira ou na sexta-feira (12). “Estou mais em observação”.
Motorista do carro foi levado ao hospital por precaução (Foto: Reprodução/RPCTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário