22 de abril de 2013

Suspeito invade casa, estupra vítima e pede para ela cozinhar: confira como ele foi preso


Um homem em uma atitude de loucura invadiu duas casas no bairro Atuba, em Curitiba, na noite deste domingo (22). Na primeira situação, ele estuprou uma mulher de 33 anos e pediu para que ela cozinhasse depois do ato. Em seguida, o suspeito foi até uma casa vizinha, onde planejava estuprar uma menina de 12 anos, mas acabou impedindo pelo irmão dela.
O delegado Antônio Macedo Junior descreveu  como tudo aconteceu. “Este rapaz com uma faca entrou na primeira residência onde estava sozinha uma mulher de 33 anos. Ele a estuprou por duas horas e obrigou que ela cozinhasse depois de tudo isto. Este rapaz fugiu com um celular e dinheiro da vítima e foi até a casa vizinha”, descreveu.
Nesta segunda residência, o suspeito acabou preso. “Nesta casa estava um rapaz, a mãe e a irmã dele. O rapaz chegou a ser amarrado e o suspeito se preparava para estuprar a menina de 12 anos, quando a vítima conseguiu soltar as amarras e deter este cidadão. O suspeito foi encaminhado ferido, depois de apanhar, ao Hospital Cajuru. Ele está internado lá e estamos no aguardo de sua identificação”, relatou o delegado.
Quando receber alta, o suspeito ficará preso à disposição da Justiça. Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário