25 de abril de 2013

Acidente envolvendo quatro caminhões mata motorista em Arapoti:


Um acidente grave envolvendo quatro caminhões fez uma vítima fatal e deixou três pessoas feridas na última quarta-feira (24), na PR-092, proximo a Arapoti. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um caminhão Volvo, com placas de Paranaguá, que carregava uma carga de frangos, perdeu o controle do veículo e tombou na pista.
Um caminhão Scania do Rio Grande do Sul, que vinha logo atrás, acabou colidindo contra o Volvo e caindo em um barranco. O veículo atingiu várias árvores e o condutor não resistiu aos ferimentos. Nelson Jesus Siqueira Bittencourt, de 35 anos, morreu no local. Leda Maria Borges Bittencourt, de 35 anos, passageira do Volvo ficou gravemente ferida. O caminhão carregava arroz em casca no momento do acidente.
Outros dois caminhões, com placas de Siqueira Campos e Três Lagoas, também colidiram contra o primeiro veículo que ficou atravessado na rodovia.
Os motoristas do primeiro e terceiro veículos envolvidos na colisão também se feriram. Vilson Sebastião Antunes Filho, 39 anos e Adailton José Freira, 36, tiveram lesões graves e leves, respectivamente. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital 18 de Dezembro, de Arapoti.
Somente o condutor do quarto caminhão saiu ileso do acidente.(fonte bonde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário