29 de abril de 2013

Três pessoas morrem após colisão entre carro e ônibus


Um adolescente de 15 anos e dois jovens de 20 morreram após um acidente na noite deste domingo na BR-277, próximo ao município de Ibema que fica 53 km a leste de Cascavel. O ônibus e o carro modelo Gol bateram na lateral e o segundo veículo ficou completamente destruído, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Os socorristas tiveram que liberar três vítimas que ficaram presas entre as ferragens. Elas estavam no banco de trás do carro e não utilizavam o cinto de segurança. Mesmo com a liberação, o adolescente de 15 anos, a jovem Ivonete da Silveira de 20 anos e o passageiro Rogério Zanella também de 20 anos morreram no local.
Duas passageiras do ônibus, Chaiana Soares dos Santos, de 21 anos, e Silvana Alcântara, de 19 anos, ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas a um hospital de plantão.
A concessionária Cataratas, que administra a rodovia, também ajudou a socorrer as vítimas. O motorista do carro, Cleite Iverson de Lima foi entubado e levado ao hospital em estado grave.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário