25 de abril de 2013

Em Piraquara Pedófilos presos obrigaram gêmeos a fazerem sexo entre si, diz delegado

Os dois pedófilos presos pelo Comando de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (25) tinham em seus computadores mais de 32 mil imagens de meninos nus mantendo relações sexuais com adultos e se relacionando entre eles. De acordo com o delegado Amarildo Antunes, entre as imagens, a polícia chegou a encontrar o vídeo de dois irmãos gêmeos que foram obrigados a manter relação sexual entre si. “Em alguns casos eles mantinham relação com os menores e em outros eles mandavam as crianças fazerem sexo só para pegarem as imagens, como é o caso desses gêmeos, para trocar com outros doentes mentais pelo Brasil”, disse.
Edson Mariano Atanásio, 29 anos, e Waldomiro Rodrigues da Silva, 36, foram detidos no momento em que entregavam uma câmera fotográfica para um garoto de 12 anos, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Um deles é portador do vírus HIV. “Todas as vítimas eram meninos e chegamos a identificar crianças de cinco anos, que é sobrinho de um deles. Eles se utilizavam de informações falsas para fazer as crianças fazerem atos sexuais para webcans”, explicou. Nove vítimas já foram identificadas pelo Cope.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos criavam perfis falsos em redes sociais, onde se passavam por crianças e iniciavam amizades com as vítimas. “Além de agir na internet, eles entravam em grupos de escoteiros, grupos religiosos, tudo para alimentar essa doença”, afirmou.
O Cope prendeu a dupla graças a ação do pai de um garoto de 12 anos, que descobriu que seu filho estava sendo assediado. “Eu desconfiei da ação e iniciei uma conversa com a polícia, em menos de três dias, o Cope conseguiu realizar a prisão”, disse o pai à reportagem da Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário