23 de abril de 2013

Em Cambé Corpo de adolescente é encontrado no Ribeirão


O adolescente de 14 anos que desapareceu na tarde desta segunda-feira foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça. O corpo de Guilherme de Almeida estava a três metros da margem da represa e a 5 metros do local onde ele desapareceu no Ribeirão Cambé, próximo ao Parque Governador Ney Braga, na zona oeste da cidade.

O adolescente estava com três amigos que moram no Jardim Ana Rosa, em Cambé. Eles foram até a chácara para pescar. Os amigos contaram que Guilherme teria jogado um pedaço de madeira no rio e depois teria mergulhado até lá para buscar.

Um dos meninos que estava no grupo percebeu que Guilherme estava com dificuldades para retornar à margem. Outro adolescente também entrou no rio para tentar resgatá-lo, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da noite de ontem. De acordo com o tenente Rodrigo Costa, a equipe vistoriou as margens da represa, mas teve que interromper as buscas durante a noite. Na manhã desta terça, eles entraram no ribeirão e localizaram o corpo. (Com informações do repórter Paulo Monteiro, do Nosso Dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário