21 de abril de 2013

Será verdade que o Maníaco da Cruz esta em Arapongas???

Maníaco da Cruz (foto) estaria pela região ou se trata apenas de uma “lenda urbana” espalhada rapidamente através da web?
O fato é que o assunto que já vinha sendo tema de reportagens de diversos órgãos da imprensa de todo o país e principalmente da nossa região, vem nos últimos dias tomando conta dos comentários na rede social facebook.
Para quem ainda não tem conhecimento do caso, Maníaco da Cruz é o apelido dado ao jovem Dionathan Celestrino (21 anos) que se encontrava preso na Unidade Educacional de Internação (Unei) em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, desde seus 16 anos, quando matou três pessoas na cidade de Rio Brilhante e colocou os corpos em posição de crucificação.
Investigações da época apontaram que as vítimas eram obrigadas a responder a uma série de perguntas sobre comportamento sexual.
Acontece que no dia 03 do mês passado, o jovem fugiu da unidade onde se encontrava internado e após essa fuga, a sua possível presença em diversas regiões do país, principalmente no Paraná, vem sendo alimentada por diversos boatos e reportagens.
Nos últimos dias, há relatos de pessoas que afirmam ter visto o maníaco nas cidades de Guaíra, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Umuarama, Rolândia, Apucarana e até mesmo Arapongas.
Em contato com autoridades policiais do nosso município, recebemos a informação de que nenhuma dessas aparições foi confirmada e que ainda não existem informações concretas sobre onde o mesmo possa estar escondido.
Ainda não sabemos o que é verdade e o que é apenas boato, mas o fato é que pela quantidade de e-mails enviados à reportagem Dia a Dia, questionando em relação ao tema e solicitando uma reportagem, muitos araponguenses devem estar mais do que arrepiados.
Reportagem Dia a Dia Arapongas

Nenhum comentário:

Postar um comentário