25 de abril de 2013

4º HOMICÍDIO NO ANO – Homem é morto a tiros em S.A.Platina


Um homem ainda não identificado foi morto com pelo menos dois tiros na noite desta quarta-feira (24), no Jardim São Pedro, em Santo Antônio da Platina.
O crime aconteceu na altura do numeral 900 da Rua São Paulo. De acordo com populares e a proprietária do imóvel, a vítima tentava fugir depois de ser alvejado, quando pulou um muro aos fundos da residência e em seguida caiu no corredor.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU se deslocaram para o atendimento, mas o homem já estava morto.
Uma mulher chegou ao local e contou aos policiais que a vítima estava hospedada em sua casa fazia poucos dias. “Ele contou que era de Dourados-MS, local onde também residi com minha família, e me sensibilizei. Mas nem sei o nome dele. Apenas arrumei o local para ele ficar por uns dias”, contou.
Várias equipes da Polícia Militar, sob comando do coronel Antônio Carlos de Morais, participaram da ocorrência e iniciaram ainda no local as diligências para tentar desvendar o crime.
A Polícia Civil esteve no local e constatou que ao menos dois tiros acertaram a vítima no pescoço e no braço direito. O corpo foi encaminhado para o IML de Jacarezinho. O crime na noite desta quarta-feira aumenta para quatro o número de homicídios registrado neste ano no município.portaljnn


Nenhum comentário:

Postar um comentário