16 de abril de 2013

Mãe vai à delegacia e diz que filha de 14 anos está há 30 dias em boca de fumo

Uma mãe pediu ajuda nesta terça-feira (16) na delegacia da 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, no Paraná. Clemair Aparecida Machado, moradora do bairro Morumbi, quer encontrar a filha de 14 anos, Naiara Cristina Machado Pinto, que há 30 dias saiu de casa e está desaparecida.
"Minha filha está em uma boca de fumo. Ela pode estar se prostituindo, se drogando e eu preciso de ajuda", afirmou.
Clemair disse que já pediu ajuda à Polícia Civil, ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar. Ela relatou que sabe onde a menina está, mas que sozinha não tem como resgatar a filha. "Sei onde ela tá e a pessoa disse que vai ficar com ela até quando ele quiser, me ameaçou... É um lugar perigoso, fui lá só que não desci", descreveu
A mãe chora por se sentir incapaz de ajuda a filha adolescente e reclama por não ter respaldo do colégio em que elas estuda que nunca teria comunicado as faltas da garota. Nos últimos meses, a estudante pouco frequentou a sala de aula.
"Nem a prova do quarto bimestre no ano passado ela não fez. Todos os dias ela saiu para ir a colégio. Não fui comunicada. Nunca me avisaram que ela não estava no colégio. A alegação da diretora é que tem muitos alunos e não tem como controlar", concluiu(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário