22 de abril de 2013

Encapuzados invadem casa e executam dois em Campo Mourão


Dois homens morreram e outras duas ficaram gravemente feridas durante um tiroteio ocorrido por volta das 22 horas deste domingo em uma casa do Jardim Pio XII, na região conhecida como Grande Lar Paraná, na área sul de Campo Mourão (a 91 quilômetros de Maringá).
Morreram no local Willian Antonio de Oliveira da Silva, de 25 anos, e Elivelton Melo Machareth, de 20. Os indícios são de uma disputa entre grupos de traficantes, já que o local em que aconteceu o tiroteio é apontado como boca-de-fumo e os dois que morreram saíram da cadeia recentemente. Elivelton e Wiilian estavam presos por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, quatro homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram mais de 30 tiros e fugiram em um carro vermelho ainda não identificado.
No interior da casa a polícia encontrou dezenas de cápsulas deflagradas de armas de diferentes calibres, entre elas pistolas 9mm e .45. Também foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola .45, possivelmente pertencentes às vítimas.
Foram internados na Santa Casa o pai e a mãe de Willian, Antonio Pinheiro da Silva, de 52 anos, e Dulcinéia Oliveira da Silva, de 49. (fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário