23 de abril de 2013

Troca de tiros termina em morte e deixa rastros de sangue em Araucária


Uma intensa troca de tiros na cidade de Araucária, região metropolitana de Curitiba, terminou com um homem morto no bairro Fonte Nova , no Jardim Iguaçu. Sem identificação, a vítima de aproximadamente 30 anos morreu com um tiro, possivelmente disparado por uma espingarda calibre 12. Ainda não se sabe qual a motivação dos disparos, mas informações preliminares apontam que a troca de tiros aconteceu entre pessoas que estavam dentro de uma residência e outra que estava fora – esta morreu no confronto.
O crime aconteceu na rua Paranaguá e testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) sobre uma troca de tiros que acontecia no meio da rua. Cerca de 15 cápsulas de pistola estavam espalhadas pela rua, que ficou manchada com um rastros de sangue. Quando a polícia chegou ao local já encontrou a vítima em óbito, como explicou o tenente Victtor, do 17º Batalhão da Polícia Militar. “Pelo que as testemunhas nos contaram tiveram três momentos de confrontos. O homem que encontramos morto na frente de uma residência, aparentemente não é dono desta casa. Há tiros que foram disparados de dentro da casa, mas a perícia tem que confirmar esta informação. Há marcas de tiros na geladeira também. A casa está vazia e os vizinhos contaram que ela é alugada e os donos não moram neste local. Ainda não sabemos a identidade desta vítima”, descreveu o tenente.
A Polícia Militar (PM) acredita que possa ter outra pessoa ferida, já que os rastros de sangue foram intensos. Até a manhã de hoje (23) a polícia procurava pela segunda suposta vítima que teria sido baleada no confronto em hospitais da região e de Curitiba. O caso será investigado pela Delegacia de Araucária.fonte banda b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário