8 de abril de 2013

Briga de alunas que disputavam garoto em colégio foi estopim de 3 mortes no Campo Comprido



Depois da polícia divulgar na semana passada que a garota de 15 anos que foi assassinada junto com o pai ao lado do terminal de ônibus do Campo Comprido, em Curitiba, no final da noite da última quarta-feira (3), pode ter morrido por ter participado de uma briga de escola, surge agora a informação que a briga foi motivada por causa de um garoto. As duas meninas rolaram no chão, em frente à escola, porque estariam disputado o amor desse menino.
A Delegacia de Homicídios confirmou na manhã desta segunda-feira (8) que a garota Kauane Cadena da Silva estaria envolvida na briga por causa de ciúmes. O pai de Kauani, Rogério da Silva, 33 anos, também foi assassinado com diversos tiros.
A princípio, investigadores receberam informações de que Kauane e essa garota protagonizaram cenas de agressões em frente a um colégio estadual e foram filmadas. No entanto, a briga entre as duas aconteceu, mas não foi filmada. “As imagens foram para análise e a Kauane não é a garota que está neste vídeo, circulando pelas redes sociais”, alertou o delegado-geral Rubens Recalcatti, da Homicídios.
Vingança
Por causa desta recente briga entre Kauane e outra adolescente, outra pessoa foi morta na última terça-feira (2). Cristiano Gomes, 25 anos, foi baleado dentro de um bar, na rua Padre Estanislau Piasecki, no Jardim Gabineto, entre o bairro Campo Comprido e a Cidade Industrial.
Testemunhas afirmaram que dois encapuzados entraram no bar e atiraram em Cristiano. A hipótese é que Cristiano teria se envolvido na briga entre as adolescentes e teria ido tomar satisfação com Kauane. Os amigos dela não teriam gostado da atitude do rapaz e foram executá-lo. Horas depois, a garota de 15 anos e o pai foram assassinados.
A Delegacia de Homicídios trabalha no caso, mas, até o momento, não apontou os suspeitos dos crimes.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário