22 de março de 2012

Pai acusado de molestar as três filhas permanece preso


Com a filha mais velha, o homem teria tido três filhos...
O delegado da 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo, Donizete Botelho, confirmou nesta tarde (22) que o homem acusado de abusar sexualmente das três filhas permanece preso preventivamente. O inquérito policial já foi concluído e o acusado está à disposição da Justiça.
A prisão teria ocorrido já há cerca de um mês, porém o caso só veio à tona hoje (22), após reportagem publicada pelo site Radar B.O. (de Toledo). Todas as informações do site foram confirmadas pelo delegado, inclusive o fato do acusado ter tido três filhos com a filha mais velha, que hoje tem 29 anos.
Segundo a matéria, os abusos cometidos por N. A. da C., 51 anos, teriam começado quando a filha mais velha ainda tinha 12 anos e só parou quando ela casou-se e foi morar fora de casa. Dois dos “filhos/netos” teriam morrido e um teria sido doado.
Depois disso, ele teria começado a abusar de outra filha – também quando essa completou 12 anos. Atualmente a jovem tem 22 anos.
Conforme a reportagem, os abusos não pararam e foram praticados ainda contra a filha mais nova (também desde os 12 anos) que hoje tem 19 anos.
“Após apurarem e confirmarem os fatos, as autoridades solicitaram a prisão do acusado. Ele trabalhava junto com o genro, que não sabia dos abusos praticados pelo sogro”, descreve a matéria do Radar B.O.
O nome do acusado está sendo preservado pelas autoridades que cuidam do caso.fonte cgn

Nenhum comentário:

Postar um comentário