28 de março de 2012

Homem bate na mulher, é educado pelos vizinhos e acaba atrás das grades


Na noite desta terça-feira (27), por volta das 22:50 horas, policiais militares e socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Lindoeste, no Bairro Lagoa Dourada, nas proximidades do Centro de Convivência, onde segundo a solicitante seu amasio teria a agredido.
No local os socorristas atenderam Maristela Machado, de 33 anos de idade, pois a mesma teria sofrido agressões generalizadas, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, já a policia militar realizou buscas porem não encontrou o agressor.
Já por volta das 23:45 horas, novamente socorristas do Siate foram acionados para deslocarem no mesmo endereço, onde agora a vítima era o amasio, identificado como sendo Luiz Carlos Hott, de 37 anos de idade, pois os vizinhos se revoltaram pelo fato de ter batido na amasia, e deram um corretivo no machão de cozinha, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, com contusões e escoriações e edemas por todo o corpo.
Já a policia militar o prendeu em flagrante pelo crime de agressão contra a amasia, que depois de medicado foi encaminhado a 6ª SDP para lavratura do flagrante delito enquadrado na Lei Maria da Penha.
Fotos: Enrique Alliana(fonte tribuna popular



Nenhum comentário:

Postar um comentário