27 de março de 2012

Laudo confirma que corpo encontrado na RMC era mesmo de Jessica Pereira

A angústia da família de Jéssica Alves Pereira, de 21 anos, de saber o que aconteceu com a jovem terminou. O corpo encontrado com sinais de abuso sexual em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no último dia 4, realmente era de Jessica, moradora no Jardim Diadema, Cidade Industrial de Curitiba. Um laudo da arcada dentária da garota foi o que possibilitou a identificação do corpo.

Arquivo pessoal
Jessica morreu depois de ir para balada com amiga

Jéssica trabalhava como caixa de um supermercado e desapareceu no dia 26 de fevereiro, quando foi para a balada com uma amiga. Jefférson Alves Pereira, irmão da jovem, contou que apesar de ter quase certeza que o corpo era de Jéssica, ainda havia uma esperança.
Quatro dias depois do desaparecimento, os documentos de Jessica foram encontrados em uma lata de lixo perto de onde ela trabalhava. Isso  e a falta de informações da polícia, preocupam a família. "A polícia não nos passa nada e diz apenas que é para não atrapalhar as investigações, mas estamos esperando uma resposta sobre quem fez isso com a Jéssica", afirmou Jefferson.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário