26 de março de 2012

Homem é assassinado a tiros no centro de Maringá

Por volta das 8h desta segunda-feira, um homem foi assassinado a tiros em Maringá. O motorista de um veículo VW Golf preto, com placas de Sarandi, trafegava no cruzamento da rua Joubert de Carvalho e av Herval, centro da cidade, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa começou a atirar, o motorista mesmo ferido conseguiu sair do carro e correu em direção à praca Raposo Tavares e pediu ajuda em um Hotel, o autor dos disparos seguiu a vítima e efetuou mais 4 tiros.
A vítima ainda não foi identificada. Várias pessoas presenciaram o crime, o movimento já era grande no início da manhã no centro da cidade. Os motociclistas fugiram em alta velocidade, a Policia investiga o crime.
Atualizando:
A vítima é Juliano Alves Rodrigues Dias, 22 anos, morador na cidade de Sarandi, ele já tinha passagens pela Polícia por  tentativa de homicídio e tráfico de drogas, a vítima teria ido ontem à noite no Santa Felicidade, onde teve atrito relacionado a drogas. Juliano foi morto depois de deixar a mulher no serviço. (foto R.O.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário