26 de março de 2012

Corpo de paranaense desaparecido em praia é encontrado por pescadores


O corpo de Danilo Jacomini Pitol, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 7 de março, em Santa Catarina, foi encontrado na tarde deste domingo (25) no Balneário Camboriú.
Quem encontrou o corpo de Danilo foram pescadores, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A família identificou Danilo por volta das 10h30 desta segunda-feira (26) e deve ser liberado no início da noite. A Polícia Civil ainda apura as causas da morte de Danilo.
Relembre o caso
Danilo ficou desaparecido 19 dias na praia da Ferrugem, em Garopaba, Santa Catarina. Ele era supervisor de uma multinacional e morava em Pinhais na região metropolitana de Curitiba.
O rapaz desapareceu ao ir tirar uma foto da praia em cima de um morro, quando, supostamente, teria caído no mar, na quarta-feira (7). Esta foi a versão de um surfista, em depoimento à Polícia Civil. A família de Danilo, que no início não acreditava nisso, agora já trabalha com a hipótese dele ter se afogado.
Na ocasião do desaparecimento, Danilo carregava uma máquina fotográfica de cerca de R$ 5 mil, o que levou a família a crer que poderia ter ocorrido um assalto, mas hoje essa hipótese é remota.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário