26 de março de 2012

Acidente na BR-116 deixa oito pessoas feridas, entre elas uma criança



Uma tentativa de ultrapassagem na BR-116, trecho de pista simples, na frente da Eletrosul, no bairro Tatuquara, em Curitiba, deixou oito pessoas feridas, três delas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 23h deste domingo (25).
Um Fox prata, placas de Curitiba, vinha sentido capital e, segundo testemunhas, teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou se chocando frontalmente contra um Corsa branco, também placas de Curitiba, que vinha no sentido contrário. Com a colisão, o Fox chegou a cair numa ribanceira com cerca de dois metros.


Seis vítimas estavam no Fox: duas em estado grave, com risco de morte. Uma delas era um menino de dois anos e a outra uma mulher de 44 anos. Também estavam no Fox e tiveram ferimentos leves: outro menino de dois anos, dois homens, um deles Marcos Gonçalves, de 34 anos, condutor do veículo, e uma mulher. Os meninos de dois anos são gêmeos.
No Corsa branco estava um casal. O condutor foi encaminhado ao hospital em estado grave, com risco de morte. Já sua esposa, passageira no veículo, teve ferimentos leve..fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário