23 de março de 2012

Estudante morre atropelada pelo próprio professor em MG

Corpo vai ser enterrado nesta sexta em Conceição da Barra de Minas.
Adolescente saía da escola quando foi atropelada 

Uma estudante de 17 anos morreu atropelada pelo próprio professor na BR-265, perto de São João Del Rei, na Região Central de Minas Gerais. O corpo dela vai ser enterrado nesta sexta-feira (23) em Conceição da Barra de Minas.
A jovem saiu da escola na noite desta quarta-feira (21) e pegou um ônibus que parou às margens da rodovia. O avô da adolescente esperava por ela do outro lado da BR-265. Ao tentar atravessar, a estudante foi atropelada. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital.
Todas as noites, o avô esperava a jovem no mesmo local. No dia do acidente, ela resolveu atravessar a rodovia fazendo outro trajeto, perto de uma lombada, que dificulta a visibilidade do motorista.

O vice-diretor da escola, Flávio de Oliveira, disse que pegou o ônibus junto com a aluna. “Fomos embora normal, conversando, batendo papo e etc. Quando ela desceu do ônibus, ela ainda deu tchau. Falou tchau, até amanhã”, disse.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Fábio Andrade, o motorista tentou desviar da adolescente. “O condutor do veículo quando deparou com ela atravessando a pista de rolamento, tentou desviar para a esquerda, invadindo a pista contrária. Momento que ela também eu acho que assustou e continuou correndo [...]. Foi no momento que o veículo veio a atropelá-la”, explicou.

A Superintendência Regional de Ensino destacou que vai prestar apoio à família. O professor entrou em estado de choque e foi hospitalizado. Ele recebeu alta nesta quinta-feira (22). Ela cursava o terceiro ano do turno da noite na Escola Estadual Evandro Ávila, que cancelou as aulas nesta sexta-feira (23) em razão da morte da aluna.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário