25 de março de 2012

HOMEM DE 38 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM LAGO NA VIZINHA CIANORTE

O corpo de um homem foi encontrado neste fim de semana, num lago no meio da mata, localizada na Rua Curió, nos Seis Conjuntos em Cianorte. O local é conhecido como “Fumódromo”, já que é frequentado por usuários de entorpecentes. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima, informando do fato e chegando no local encontraram o corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e colocou o homem num saco cadavérico e retiraram do local de difícil acesso.

A mãe da vítima, foi até o local e reconheceu o filho, informando que se trata de Antonio José de Oliveira, 38 anos, Vulgo “Da Lua”.Segundo a mãe Oliveira era usuário de drogas e “varava a madrugada no mato usando drogas.

A Policia Civil esteve no local, registrou a ocorrência e o corpo foi liberado para necropsia do Instituto Médico-Legal (IML), de Campo Mourão. As causas da morte ainda serão investigadas. A hipótese é de que tenha ocorrido afogamento, mas a Policia não descarta a possibilidade de homicídio, já que o local onde o corpo foi encontrado é suspeito.(fonte o corujão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário