29 de março de 2012

Empresário morre baleado, perde o controle do carro e atinge outros três veículos

No local da ocorrrência

O trânsito na Linha Verde ficou completamente bloqueado no início da tarde desta quarta-feira (28) devido a uma troca de tiros que começo na rua Nicola Pelanda, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Como resultado: um homem morto, um ferido e quatro veículos envolvidos num acidente.
Segundo a polícia, o motorista de um carro importado, identificado como Jacir Pires Leite, de 49 anos, dono de uma loja de carros no bairro Uberaba, foi perseguido por assassinos até receber tiros na Linha Verde. Ele perdeu o controle do carro e bateu contra um Vectra Branco, um caminhão e uma moto.
O motociclista Marcio Gonçalves contou que nasceu de novo. “Deus me salvou, apenas sofri uma queda”, disse ele à Banda B. Gabriel Lazari, de 28 anos, passageiro no Vectra, quebrou a perna e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
O que motivou a troca de tiros ainda é um mistério. O delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios, estava na Linha Verde e reportou o que foi apurado. “A família está nos passando informações, no momento não podemos adiantar nada”, relatou.
A esposa de Jacir chegou ao local e disse que seu enteado seria o responsável pela execução. O delegado Jaime da Luz não confirmou esta informação, já que o fato da vítima ser um empresário conhecido no Uberaba também pode ter sido a causa do homicídio.
O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A previsão é de que o trânsito seja liberado por volta das 15h. fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário