27 de março de 2012

Professora avança sinal, faz “strike” em carros e motos e tira o salto para fugir correndo

Um grave acidente interrompeu o tráfego no cruzamento da Avenida Iguaçu com a Av. Arthur Bernardes, no bairro em Curitiba hoje, às 7 horas.  Testemunhas disseram que a motorista do Palio, placas AIS 3339, Flavia Regina Valente da Silva, de 36 anos, vinha pela Iguaçu e avançou o semáforo fechado.
A imprudência provocou batidas em série em três motos e em dois veículos parados a espera do sinal abrir no canteiro entre as duas pistas. Os três motociclistas ficaram feridos, dois deles com fraturas expostas.
Segundo informações apuradas pela Banda B junto à polícia, a motorista Flavia Regina está com a carteira de habilitação vencida e foi encontrada no banco de trás do carro uma garrafa de vinho aberta. Ela trabalha como professora e está lotada na Secretaria Estadual de Educação.
"Strike"
Flavia bateu primeiro em duas motos que estavam paradas na Iguaçu a espera do sinal abrir. As motos eram pilotadas pelo policial militar Azael Marques Ramalho e pelo supervisor do Grupo Alerta Edno Gomes dos Santos.
Logo depois de bater nas motos paradas, a motorista invadiu a pista da Arthur Bernardes e colidiu contra outra moto pilotada por Gerson Miguel Yesbik, de 40 anos, que levava a filha adolescente para a escola. Ele teve fratura de perna e a filha não se feriu com gravidade.
Na sequência, para tentar fugir, Flavia teria tentado passar no meio de dois veículos parados no semáforo do canteiro da Iguaçu, mas não conseguiu passar.
O motorista de um dos carros atingidos, Michel Omar Akel , disse que tentou ajudá-la a sair do carro. “Ela parecia que estava embriagada, saiu do carro e sentou na calçada. Perguntei se não ia chamar o Siate e ela disse pra esperar.Quando fui ligar para o socorro, vi que ela saiu correndo com o sapato de salto na mão”, contou.
Multas
A polícia já levantou o endereço de Flavia da Silva e uma equipe foi até o local para tentar localizá-la. Já foi apurado que o Palio conduzido por Flavia está com o IPVA atrasado há três anos e tem um total de R$ 2.720 mil em multas.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Evangélico. O trânsito na Avenida Iguaçu ficou bloqueado em duas das três pistas até por volta das 8h20. Também ficou lento o tráfego pela Arthur Bernardes.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário