1 de novembro de 2019

Polícia Civil identifica responsáveis por assassinato no Recanto Novo Mundo

A polícia civil de Apucarana prendeu, na noite desta quinta-feira (31), Gean de Almeida Barbosa e Grace Kelly Vieira, pelo homicídio de Ariane da Silva Oliveira de 34 anos, ocorrido no final da noite de quarta-feira (30), na Rua México no Recanto Novo Mundo. 
De acordo com as investigações, a mulher de 22 anos seria a condutora da motocicleta usada para o crime e Gean de Almeida Barbosa, foi o atirador. Ambos foram presos e encaminhado para serem autuados em flagrante por homicídio pelo delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana, Marcos Felipe da Rocha Rodrigues.

Segundo o delegado, a motivação do crime teria sido um suposto furto realizado pela vítima na casa do autor do crime.

Pelo menos cinco tiros atingiram Ariane da Silva Oliveira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram para a polícia, que uma pessoa em uma moto, passou pela mulher e atirou várias vezes, depois fugiu em alta velocidade. Havia suspeita de que a vítima estaria grávida, o que foi descartado pelo exame de necropsia realizado pelo IML.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário