6 de novembro de 2019

Jovem teve corpo encharcado com gasolina após violenta agressão no Paraná

 A Polícia Civil investiga a agressão contra a jovem Franciele Gonçalves, 22 anos. A jovem ficou gravemente ferida após ser agredida pelo ex-companheiro* na manhã do último domingo (3). O caso foi registrado na rua Lambari, na região do Santa Bárbara, e os depoimentos já colhidos pela Delegacia da Mulher mostram que o rapaz teria jogado gasolina no corpo da vítima após as agressões.
De acordo com a delegada responsável pela investigação, Claudia Krüger, a Polícia Civil já ouviu diversas pessoas que tiveram conhecimento do fato. “Também já solicitamos a perícia do médico legista no leito em que a vítima está internada. Vamos ouvir mais algumas pessoas e apreender alguns objetos que são interessantes para o curso da investigação”, afirmou a delegada.
Segundo Claudia, as investigações mostram que Franciele e o agressor estariam separados há um ano - ambos têm uma filha pequena. “Apuramos até agora que após a agressão física e com a vítima caída no chão, ele [agressor] teria derramado uma substância que se parece com gasolina”, contou a delegada.
As investigações da Polícia Civil mostram que o casal não teria um relacionamento conturbado. “Houve um desentendimento no passado que também contou com uma agressão, mas ela [Franciele] não fez boletim de ocorrência”, disse. A suspeita da Polícia Civil é de que o crime teria sido causado por ciúmes do agressor - ele teria descoberto que Franciele estaria se relacionando com outra pessoa.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu nas primeiras horas de domingo - o agressor teria ido ao local ‘fantasiado’, já que teria acabado de sair de uma festa.
.
JOVEM SEGUE INTERNADA
.
Franciele Gonçalves está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG). De acordo com amigos de Franciele, ela sofreu AVC pós-traumático causado por chutes na cabeça. De acordo com a assessoria do HU-UEPG, Franciele está entubada e o estado de saúde da jovem é considerado grave.
Após o crime, amigos e familiares de Franciele tem usado as redes sociais para prestar homenagens a jovem. “Prima, vai dar tudo certo! Vamos orar muito por você para que possa sair dessa! Esse covarde que fez isso com você vai pagar, vai demorar mas Deus é mais”, escreveu uma das internautas. (A Rede).(goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário