12 de novembro de 2019

Jovem que viajava com o filho é presa por transportar maconha em suas malas


A Equipe Canil, da 2ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Londrina, apreendeu duas malas com maconha que estavam em um bagageiro de ônibus. A apreensão foi em frente ao posto da BPRv em Rolândia, por volta das 22h20 de segunda-feira (11).
Os entorpecentes foram localizados pelo cão Hórus. O veículo tinha partido de Foz do Iguaçu (PR) com destino a Belo Horizonte (MG).
A passageira responsável pela bagagem tem 19 anos e levava consigo um bebê de apenas 1 mês e 27 dias de nascido. Ela assumiu ter levado as malas, nas quais havia 23 tabletes e uma porção pequena embalada em plástico, de substância com odor e característica de maconha.
A moça relatou à Polícia que foi até Foz do Iguaçu na última sexta-feira (8) para levar o filho para conhecer o pai, de 27 anos de idade. Ela afirmou que o jovem reside próximo à rodoviária e que ela não sabia da existência das drogas em suas malas. A jovem disse que arrumou as malas com as roupas e que elas foram colocadas no carro e posteriormente no bagageiro do ônibus, por seu namorado.
A dona da mala foi presa e encaminhada à Delegacia de Rolândia. A Polícia contatou uma conselheira tutelar que foi até a Delegacia para tomar as devidas providências em relação ao bebê.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário