13 de novembro de 2019

Perseguição policial termina em capotamento em Apucarana

Cinco pessoas ficaram feridas após um capotamento na madrugada desta quarta-feira (13), no Núcleo Dom Romeu Alberti, em Apucarana. Um veículo Citroen capotou depois de uma perseguição policial. Dois homens, um de 27 e outro de 32 anos foram presos.
De acordo com a polícia militar, o condutor do veículo Citroen, com placas de Apucarana, trafegava pela Avenida Itararé, em atitude suspeita e quando o motorista percebeu a presença da equipe policial e empreendeu fuga. No veículo, haviam três moças, uma delas menor de idade, e dois rapazes.

Ainda de acordo com o relatório da polícia militar, durante a perseguição, o condutor ultrapassou várias ruas preferenciais, em alta velocidade, e na Rua Rafael Sorpile, esquina com Rua São Tomé, capotou o carro quando não conseguiu fazer uma curva.

Todos os 5 ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e receberam atendimento de socorristas do Samu e do Siate. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Depois de receberem atendimento médico, dois homens de 27 e 32 anos, foram levados à delegacia. Um dos ocupantes do veículo levava uma pequena quantidade de droga.

Eles foram autuados por direção perigosa, embriaguez, desobediência e drogas para o consumo pessoal.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário